Lançamento de Novo Livro - PROGRAMA de NEUROCIÊNCIA em LEITURA E ESCRITA

As ausências são sempre justificadas e as minhas aqui neste recanto são cada vez mais... Há uns dias alguém me propôs que criasse um facebook.....hummmm...confesso que nunca fui muito dessas coisas....mas começa a fazer-me sentido a criação de um espaço profissional à semelhança deste blog. A ver vamos se me decido por tal :) Enquanto isso cá vai a boa nova. É com imensa satisfação que em Maio sairá para o mercado o meu novo livro - " Programa de Neurociência em Leitura e Escrita". Teremos uma vez mais algo inovador da ciência em prole da Educação, da Neurociência em função da estimulação para a leitura e escrita. Com muitos materiais didáticos para todos utilizarem com os vossos filhos e alunos. Depois coloco aqui o convite :) Vou selecionar alguns (poucos...hehehe) para vos aguçar o apetite ...aguardem...

Sem comentários:

Enviar um comentário