Olá Professor.... Antes de mais, muitos parabéns por mais um aninho de vida.
Quando o vi pela primeira vez e o conheci como meu professor, confesso que a empatia não foi imediata...mas quando eu menos esperava...tudo mudou!
Comecei a admirá-lo como professor e amigo. Passei a adorar ir às aulas, pois era muito divertido estar consigo! Até comecei a gostar de Madonna.
Todos os dias me ria imenso e divertia-me a aprender...É graças a si que me despedi daquela etapa da minha vida com muito orgulho e satisfação!
Quando deixou de ser meu professor fiquei muito triste, pois não queria que ninguém o substituísse. Gostava de si e adorava aprender consigo! Para mim era insubstituível.
A verdade é que o tempo passou, mas nunca me esqueci de si.
Sempre me motivou a perseguir os meus sonhos e objectivos, deu-me muitas lições de vida que mais tarde sei que as vou lembrar e usar. Por muitos anos que passem, estará sempre no meu cortação.
Obrigado pelos momentos maravilhosos que passou connosco. Não posso deixar de lhe agradecer ter tido sempre tempo para nós.
Foi e é muito especial para mim! Acima de tudo fica o meu "obrigada" pelos sorrisos, pela disponibilidade e pelo gosto em me "preparar" para a vida.
Desejo-lhe muito sucesso e que continue a ser o Professor Especial que foi para mim...Obrigado por tudo professor.
19 de janeiro de 2010 Bárbara Barradas - 10 anos - 4º ano
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário