Um texto muito especial......

Olá Professor.... Antes de mais, muitos parabéns por mais um aninho de vida.

Quando o vi pela primeira vez e o conheci como meu professor, confesso que a empatia não foi imediata...mas quando eu menos esperava...tudo mudou!

Comecei a admirá-lo como professor e amigo. Passei a adorar ir às aulas, pois era muito divertido estar consigo! Até comecei a gostar de Madonna.

Todos os dias me ria imenso e divertia-me a aprender...É graças a si que me despedi daquela etapa da minha vida com muito orgulho e satisfação!

Quando deixou de ser meu professor fiquei muito triste, pois não queria que ninguém o substituísse. Gostava de si e adorava aprender consigo! Para mim era insubstituível.

A verdade é que o tempo passou, mas nunca me esqueci de si.

Sempre me motivou a perseguir os meus sonhos e objectivos, deu-me muitas lições de vida que mais tarde sei que as vou lembrar e usar. Por muitos anos que passem, estará sempre no meu cortação.

Obrigado pelos momentos maravilhosos que passou connosco. Não posso deixar de lhe agradecer ter tido sempre tempo para nós.

Foi e é muito especial para mim! Acima de tudo fica o meu "obrigada" pelos sorrisos, pela disponibilidade e pelo gosto em me "preparar" para a vida.

Desejo-lhe muito sucesso e que continue a ser o Professor Especial que foi para mim...Obrigado por tudo professor.

19 de janeiro de 2010 Bárbara Barradas - 10 anos - 4º ano

.

Sem comentários:

Enviar um comentário