Antes de mais votos de muita paz, saúde, alegria e prosperidade. Olhemos para a suposta crise atribuindo-lhe somente o valor que a palavra tem nas nossas vidas. Há coisas bem mais importantes para celebrar...o facto de todos os dias acordarmos e respirarmos deve fazer-nos levantar as mãos ao alto e agradecer...paz para todos.
Bem sei que não é suposto um blog ficar sem actualização e por esse motivo fica desde já o meu pedido de desculpas.
Passou muito tempo desde que aqui escrevi o meu último texto. Desde o lançamento da obra já aqui referenciada, que a minha vida profissional e pessoal nunca mais se pautou pela calma e tranquilidade a que estava habituado.
Entenda-se tranquilidade e não inércia. Penso estar em condições de vos garantir que apartir de hoje procurarei actualizar este veículo de informação e de ajuda, diariamente.
Um abraço a todos...
Aqui está um exemplo de um blog que será muito útil à blogosfera. Obrigada por seres assim, por continuares a partilhar todo o teu conhecimento e a estar presente, de uma maneira ou de outra,nas dificuldades que vão surgindo no dia a dia. És grande!
ResponderEliminarMuito obrigada por teres cruzado a minha vida, que não ficou indiferente à tua forma de ser e à tua entrega e dedicação profissional.
Um beijinho de quem nunca se esquece e para quem os amigos nunca estão longe, porque já moram cá dentro...
Vá... e agora, deixemo-nos de lamechices... QUANDO VAMOS TOMAR UM CAFÉ?!?!?! ;)
Beijinho grande,
Ritinha.