Download Ficha de Sinalização NOVO LINK


NOVO LINK

Bem, ainda não estou familiarizado com estas coisas das Novas Tecnologias no Blog. Perdoem-me o factor rudimentar desta cedência de material. Prometo que com tempo procurarei investigar como se faz de forma mais profissional :)

O importante é que ao clicar no título será direccionado(a)para um link onde poderão encontrar um Ficha de Identificação e Sinalização de alunos com dificuldades na Leitura. Esta pode ser útil para sinalizar ou encaminhar alunos para o despiste de Dislexia.

1 comentário:

  1. Este é o meu tema de TCC e me deixa muito feliz fazer parte deste blog. Eu tive a curiosidade de trabalhar este tema, pois tenho uma afilhada que sempre apresentou todos os sintomas de um dislxico, mas nunca foi diagnosticada pois nao temos recuros para levá-la a um profissional especilaizado,que dirá se ela apresenta ou não a dificuldade de aprendizagem,(Dislexia).

    ResponderEliminar