Preciso que comentem....a bem do crescimento. :)

Hummm...pois é...felizmente tenho verificado alguma adesão ao blog e à consulta dos materiais.
Contudo, tenho também percebido que ..... não deixam comentários...

Os comentários alimentam quem produz um blog. É através dos comentários que se acrescenta e faz crescer algo... Comentem...deixem o vosso registo!! Obrigado

2 comentários:

  1. Boas, Prof. Rafael
    Se me permite, tenho uma sugestão.
    Isto de ter um Blog, é muito util para colocar as opiniões próprias dos Bloguistas. No entanto, na minha opinião é um pouco limitado devivido á falta de interactividade entre as pessoas.
    Já pensou no Facebook?
    Aqui poderá obtar por criar um, o qual o Prof. seria o administrador. Esse grupo poderia ser como desejasse ( aberto ou limitado). Associado poderia criar também uma página como a que tem no Blog. Também poderá criar anúncios próprios, para a sua actividade.
    Com esta ferramenta, todos poderiamos trocar opiniões, fazer comentários directos nas opiniões dos outros, partilhar fotos, videos, links, etc.
    Isto tudo fazendo parte de um motor de busca e com a possibilidade de juntar centenas de pessoas em todo o mundo.
    Estive fazendo uma busca e sobre o assunto das Dislexia não existe muita coisa séria, então em portugal, mesmo nadinha.
    Penso que existe aqui uma lacuna.Pra bem de todos os que deparam com este problema, seria uma mais valia se o Prof. tivesse interesse em a colmatar.
    Cumprimentos
    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento por tudo o que tenho vindo a aprender na formação "Processos cognitivos na aprendizagem da leitura e escrita" e por partilhar com todos os seus conhecimentos e materiais, não só em formação, como através deste blog.
    Raquel

    ResponderEliminar